Lume Lavoie - Sem Filtros

Chegadas, partidas e toda a confusão do meio.

Textos

Fique um pouco mais...
Fique um pouco mais.

Eu implorei pra que voce ficasse, pra que me visse, e me doasse um pouco mais. Eu sabia que estava sendo uma estúpida mas meus dedos corriam a tela mais rápido do que as minha palavras pudessem ser processadas dentro da cabeça,  e eu estava lá... Pedindo e pedindo.
Não havia nada ali além de palavras secas e as suas frágeis tentativas de me fazer tirar a roupa sem que fizesse um único esforço.
E eu, conhecia esse caminho, você me ouvia por um tempo e eu queria que aquilo nunca terminasse, aí tudo era cinza e vazio depois do meu ensaio e da tua satisfação.
Eu sempre estive sozinha. Construindo a sua imagem moldada à minha expectativa. Novidade nenhuma.
Mas agora eu precisava de um pouco mais do seu mínimo, como um alcolatra que precisa das últimas gotas da garrafa jurando a si mesmo que serão aquelas as últimas.
Você foi brilhante, essencial. Me tirou do mundo da imaginação, me salvou da minha própria perdição, das teias da minha mente, foi estrela cadente, breve e inesquecível. E te idealizar assim é um privilégio só meu.
Vou deixar você ir?
Realmente espero.  
Nunca acreditei em amor romântico, digo e repito, mas se for algo semelhante ao teu meio sorriso, você me fez acreditar. Contudo, deixo que vá, ainda nao to pronta pra fechar a porta, quando esse momento chegar a luz naturalmente vai acabar.

Obrigada, A/O.



Lume Lavoie
Enviado por Lume Lavoie em 01/03/2025
Alterado em 01/03/2025


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras